Um Imparcial View of casas a venda piracicaba

239 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 4 Banheiros 4 Vagas Casa sobrado pelo tranquilo bairro Nova Piracicaba / Jardim Monumento usando 239 m² por área construída em 250 m² de terreno. é um produto de no piso superior 3 dormitórios amplos utilizando varanda e 1 suíte utilizando closet, banheiro social e sala de manter-se. Piso térreo usando sala de TV, sala do jantar, confeciona integrada utilizando copa, lavabo, área do serviçeste e corredor lateral por serviços. Área externa oferece 1 agradável espaço social, uma edícula utilizando churrasqueira, forno pizza e forno a lenha com pia do apoio e balcãeste. Além do uma piscina com cascata. Aquecimento solar para água quente nos chuveiros e torneiras, portãeste elfoitrico, piscina aquecida, acabamentos em granitos, mármores e madeira nobre.

O qual mais você Procura? Este de que é blogar? Neste campo você Têm a possibilidade de Escavar por uma característica do imóvel qual não encontrou nos filtros supra + Filtrar imóveis Comprar

CONTINUAR Para garantir a qualidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter certeza do qual você realmente está interessado nesse imóvel.

300 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 3 Banheiros seis Vagas Imóvel diferenciado, localizado pelo Bairro Santa Rita, 1000m² de terreno e 300m² por área construída em meio a bastante verde. Construção diferenciada: projetada e construída nos padrões do Visual Colonial Brasileiro utilizando projeto paisagístico com plantas tropicais de que remetem ao finesse por construção do imóvel. Descritivo interno: na entrada, a casa oferece um charmoso e aconchegante ambiente por trabalho (escritório e biblioteca), uma sala de TV (reversível para dormitório) e um lavabo, projetados de forma a garantir a privacidade da área íntima da casa. Na sequência, sala distribuída em 3 ambientes amplos, utilizando pé direito duplo qual preserva as propriedades do finesse da construçãeste, além do proporcionar um ambiente fresco e arejado.

Clique na para adicionar o imóvel na tua lista do imóveis Você Pode vir a adicionar quantos imóveis quiser Os 3 últimos imóveis adicionados poderão ser vistos cá

Deseja receptar ofertas e novidades em primeira mão? Informe seu email e receba as melhores oportunidades.

O qual mais você busca? Este que é blogar? Neste campo você Pode vir a buscar por uma característica do imóvel qual não encontrou nos filtros supra + Filtrar imóveis Comprar

CONTINUAR Para garantir a habilidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter certeza de que você realmente está interessado nesse imóvel.

Mensagem enviada com sucesso! Em breve você arrecadará uma imobiliaria cópia dessa mensagem no seu endereço por e-mail.

Nãeste faça depósitos isento a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua própria mensagem para este anunciante.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar tua proposta para o anunciante.

Mensagem enviada utilizando sucesso! Em breve você receptará uma cópia dessa mensagem no seu endereçeste por e-mail.

140 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 3 Banheiros 2 Vagas Bonita casa nova pelo bairro Jardim Helena, Jupiá em Piracicaba SP. Este Jardim Helena é 1 bairro moderno usando belas casas e está coladinho pelo Jupiá ou Gleba Califórnia para ESTES Ainda mais antigos. Este acabamento do imóvel é do primeira linha, contendo porcelanato, vidros e mármore instalados adequadamente conforme projeto. é de 3 amplos dormitórios a ser 1 suíte, banheiro social, área de luz. Ampla confeciona e corredor lateral de que dá casas em piracicaba acesso ao quintal e churrasqueira nos fundos da casa. Possui banheiro de apoio ao lado da churrasqueira. Pelo bairro é super elementar do chegar, está à 7 minutinhos do centro. Mas no próprio bairro já possui do tudo, feira, horta, padaria, supermercado, escolas, posto do saúde, farmácias, lojas, açougues e muitas outras comodidades.

Deseja arrecadar ofertas e novidades em primeira mãeste? Informe seu email e receba as melhores oportunidades.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *